Com o seu desenvolvimento noticiado há algumas semanas, a série live-action de As Meninas Superpoderosas continua aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a escolha do seu elenco.
Segundo informações do site The Hollywood Reporter, as atrizes Dove Cameron (Liv & Maddie), Chloe Bennet (Agents of SHIELD) e Yana Perrault (Broadway’s Jagged Little Pill) foram contratadas pelo canal The CW para protagonizar a série baseada na série animada do Cartoon Network.
* Cameron interpretará Lindinha, cuja disposição doce conquistou os corações dos Estados Unidos quando criança. Ela ainda brilha como adulta, mas seu exterior encantador esconde uma dureza e inteligência inesperadas. Ela está inicialmente mais interessada em recapturar sua fama do que em salvar o mundo, mas ela pode surpreender a nós e a si mesma.
* Bennet interpretará Florzinha, que, embora fosse uma criança corajosa, responsável e perfeita que possui vários graus avançados, o trauma reprimido de super-herói infantil de Florzinha a deixou ansiosa e reclusa, e ela pretende se tornar uma líder novamente – desta vez em seus próprios termos.
* Perrault completa o trio principal como Docinho, que foi a durona rebelde das Meninas Superpoderosas em seu apogeu. Mais sensível do que seu exterior resistente sugere, Docinho passou sua vida adulta tentando se livrar de sua identidade de Menina Superpoderosa e viver uma vida anônima.
Confira também: Falcão e o Soldado Invernal | O que sabemos sobre a série até o momento
Sobre a série As Meninas Superpoderosas
A série com atores de As Meninas Superpoderosas será uma versão atualizada, que por sua vez mostrará as protagonistas agora como jovens em seus vinte e poucos anos que se ressentem de terem perdido a infância lutando contra o crime. Entretanto, o mundo passa a precisar mais do que nunca delas novamente. A questão é: elas concordarão em se reunir e utilizar os seus poderes?
O projeto está sendo desenvolvido pelos escritores e produtores executivos Heather Regnier e Diablo Cody. Greg Berlanti, responsável pela criação do Arrowverse, Sarah Schechter e David Madden serão os produtores executivos do título através da Berlanti Productions. Por sua vez, a A Warner Bros. Television será responsável pela sua produção.