Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, a série documental Mistérios Sem Solução foi lançada pela Netflix. E claro, dias após o seu lançamento também começam a surgir justamente questionamentos sobre o seu futuro.
Afinal, Mistérios Sem Solução ganhará novos episódios?
Felizmente, nós já temos uma definição para esta pergunta. E sim, Mistérios Sem Solução ganhará pelo menos 6 novos episódios em breve. Acontece que no anúncio do projeto foi revelado pela Netflix que 12 capítulos estavam sendo encomendados.
Até o momento, como é de conhecimento, tivemos apenas 6 deles lançados. Ou seja, a outra metade ainda será lançada no futuro pela plataforma de streaming apresentando assim novos casos surpreendentes e que, até o momento, não foram solucionados.
Quando os novos episódios de Mistérios Sem Solução devem ser lançados pela Netflix?
Poucas semanas após a estreia dos primeiros episódios da série documental Mistérios Sem Solução, agora voltaram a surgir novidades envolvendo o lançamento dos 6 próximos capítulos que estarão presentes no volume 2 da produção da Netflix.
Em uma notícia recente, o site Comic Book destacou que a plataforma de streaming postou uma misteriosa imagem em suas redes sociais no qual é possível ver uma linha bem pequena que confirma o lançamento dos novos capítulos para 19 de outubro de 2020.
Além disso, também foi revelado a sinopse oficial do Volume 2:
“Em seis novos episódios, Mistérios Sem Solução investiga novos casos de desaparecimentos inexplicáveis, eventos trágicos e ocorrências bizarras. Talvez alguém do público tenha a chave para resolver esses casos. Detetives, jornalistas e membros da família oferecem teorias intrigantes nesta série emocionante, dos criadores da docuseries original, Cosgrove / Meurer Productions, e 21 Laps Entertainment, os produtores de Stranger Things. ”
Confira o vídeo divulgado pela Netflix:
Produção do projeto e abordagem documental
Como é de conhecimento, e já ressaltado desde o anúncio, a série Mistérios Sem Solução é um reboot da série original de mesmo nome exibida pela NBC entre os anos 1987 e 1997. O mesmo ainda chegou a ser cancelado, ganhando novas chances ao longo dos anos na CBS, Lifetime e Spike antes de chegar na Netflix.
A versão da plataforma de streaming conta com a produção dos seus criadores originais, John Cosgrove e Terry Dunn Meurer, mas agora trabalhando ao lado do produtor executivo Shawn Levy (Stranger Things).
Os episódios mostrados neste primeiro volume misturaram diversas questões. São elas: o assassinato ou suicídio de Rey Rivera, o desaparecimento de Patrice Endres, O caso envolvendo o Code Xavier Dupont de Ligonnès, o assassinato de Alonzo Brooks, o avistamento de OVNIs no Condado de Berkshire e o desaparecimento de Lena Chapin.
Um terceiro volume de Mistérios Sem Solução será lançado?
Até o momento esta é uma questão sem respostas. A Netflix encomendou originalmente somente 12 episódios para o projeto inicialmente, e claro que só saberemos se um novo volume de Mistérios Sem Solução acontecerá mais para frente.
É válido destacar que um anúncio antecipado não está descartado, visto que a plataforma de streaming já saberá como o público está recebendo o projeto após o lançamento deste primeiro volume de 6 episódios já disponível. Por sinal, a série chegou a assumir a liderança dos destaques da Netflix nos EUA nos primeiros dias do seu lançamento. Ou seja, chances existem.
Recepção da crítica
O primeiro volume de Mistérios Sem Solução conta atualmente com 21 avaliações realizadas pela mídia especializado no Rotten Tomatoes, sendo 71% a sua nota de aprovação. Por sua vez, o público realizou até o momento 44 avaliações e deixou 84% de aprovação registrado para o projeto.
Confira o trailer:
Confira também:
* Power Rangers | Surgem rumores sobre a trama do novo filme
* Truque de Mestre 3 | O que sabemos sobre o filme até o momento
O primeiro volume de Mistérios Sem Solução já está disponível na Netflix.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.
Sobre a série