Após uma campanha liderada por fãs que durou meses, a versão da Liga da Justiça de Zack Snyder finalmente foi anunciada recentemente para 2021 como um lançamento do HBO Max. E assim, aos poucos novos detalhes continuam surgindo.
Em uma recente entrevista para o podcasta Vox’s Recode (via Heroic Hollywood), o presidente da WarnerMedia, Bob Greenblatt, falou sobre o desenvolvimento do projeto. E na ocasião, o mesmo indicou que a versão da Liga da Justiça de Snyder deve custar mais de US$ 30 milhões:
“Não é tão fácil quanto entrar no cofre e existe um Snyder Cut lá esperando para ser exibido. Isso não existe. O Zack está construindo e é complexo…incluindo novas cenas com efeitos visuais. É uma reimaginação radical desse filme, e é complicado e extremamente caro. Vou apenas dizer que gostaria que custasse apenas US$ 30 milhões e parasse por aí. Mas é um empreendimento enorme e muito complexo”.
Duração da Liga da Justiça Snyder Cut pode ser maior do que o esperado
Com o seu lançamento conformado para acontecer em 2021, agora começam a surgir rumores indicando que a versão da Liga da Justiça de Zack Snyder contará com 4 horas de duração. Uma das possibilidades, inclusive, destaca que o projeto pode ser lançado em seis capítulos, como se fosse uma minissérie.
A trama da versão de Zack Snyder para Liga da Justiça contava com diversas diferenças da versão que chegou aos cinemas. Uma delas é de que o retorno do Superman seria diferente, enquanto o Caçador de Marte também seria revelado como parte do projeto. Também é de conhecimento através de comentários do próprio cineasta que o Ciborgue teria uma importância muito maior para o projeto, sendo até mesmo descrito como o coração da sua versão.
Confira também: Liga da Justiça | Atores aderem ao movimento pelo lançamento da versão de Zack Snyder
Ainda sem data definida, a Liga da Justiça Snyder Cut será lançada em 2021 pelo HBO Max.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.