Anos após o lançamento de Mad Max: Estrada da Fúria, recentemente o derivado / prelúdio protagonizado pela personagem Furiosa voltou a ganhar novidades. E assim, agora a mais recente delas envolve a escolha do seu elenco.
Segundo informações do site Variety (via Coming Soon), mesmo com a quarentena por conta do Coronavírus, o cineasta George Miller segue trabalhando no desenvolvimento do projeto com audições através de vídeo chamadas. E com isso, o mesmo teria a sua favorita para viver a versão jovem da personagem Furiosa: a atriz Anya Taylor-Joy (Fragmentado, Vidro, Os Novos Mutantes).
A publicação destaca ainda que a produção do novo longa comando por Miller deve ser iniciada em 2021, mas não revela detalhes sobre o mês das filmagens.
Vale destacar que detalhes anteriores do site Geeks Worldwide vão de encontro com a novidade, já que na ocasião a atriz Jodie Comer (Killing Eve) era apontada pela publicação como uma possível favorita da Warner Bros. Pictures para viver a versão mais jovem da Furiosa.
Sobre a franquia Mad Max
Com uma trilogia inicialmente estrelada por Mel Gibson, durante as décadas de 70 e 80, a franquia Max Max acabou tendo um quarto capítulo intitulado Estrada da Fúria em 2015. O projeto foi então estrelado por Tom Hardy no papel do personagem-título, enquanto a atriz Charlize Theron interpretou a personagem conhecida como Furiosa.
Após o grande sucesso e a vitória de 6 Oscars, logo o público passou a esperar por uma continuação que acabou até hoje não saindo do papel. E apesar da vontade de George Miller, um dos pontos que estariam impossibilitando tal acontecimento seriam justamente problemas nos bastidores com Theron.
Mad Max: Furiosa ainda não teve a sua data de estreia definida.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek