Após a Walt Disney Pictures anunciar o adiamento de alguns filmes, e diversas séries serem paralisadas por emissoras e Netflix, agora foi a vez da Marvel Studios anunciar a paralisação nas produções da séries Loki, Falcão e o Soldado Invernal e todos os seus outros projetos para o Disney+.
Segundo informações do site Variety, a empresa anunciou a paralisação de todos os seus projetos em desenvolvimento para o streaming da Disney. A primeira série a ter as filmagens suspensas foi Falcão e o Soldado Invernal, sendo agora estendido para Loki e WandaVision.
Vale destacar que as principais filmagens de WandaVision já haviam sido finalizadas, mas a paralisação pode vir a atrapalhar a série em refilmagens, filmagens da segunda unidade e pós-produção.
A decisão em questão também envolve o desenvolvimento de todos os outros títulos da Marvel Studios que estavam em pré-produção para o Disney+, incluindo então Gavião Arqueiro, She-Hulk, Miss Marvel e Cavaleiro da Lua. Todos os envolvidos nesses projetos passarão a trabalhar de suas casas até uma nova análise da empresa.
Confira também: Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki ganham sinopses oficiais
Sobre as séries da Marvel Studios para o Disney+
Além da série protagonizada pelo Loki (Tom Hiddleston), a Marvel Studios também está desenvolvendo uma série protagonizada pelos personagens Visão e Feiticeira Escarlate Disney+. Outro projeto também já confirmado trata-se da série Falcão e o Soldado Invernal. Além disso, as séries do Gavião Arqueiro, Miss Marvel, She-Hulk e Cavaleiro da Lua também estão em desenvolvimento.
O serviço agora conhecido como Disney+ foi lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA. Por sua vez, a série Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision serão lançadas ainda em 2020. Já Loki chegará na plataforma de streaming apenas em 2021.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek