Novo Power Rangers não deve contar com o retorno do elenco de 2017
Após muitos rumores e alguns comentários realizados ao longo dos últimos meses, a franquia Power Rangers voltou a ganhar novidades envolvendo o seu futuro cinematográfico. Contudo, o novo projeto aparentemente será novamente um reboot.
Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o cineasta Jonathan Entwistle, mais conhecido pelo desenvolvimento da série The End of the F***ing World, esteve em reuniões com a Paramount Pictures recentemente para assumir a direção.
A publicação destaca que Entwistle está atualmente em negociações para assumir a direção do novo longa, que por sua vez deve ser um novo reboot cinematográfico para a franquia.
Patrick Burleigh será o responsável pelo roteiro do novo Power Rangers, que por sua vez é destacado como uma proposta para levar a franquia de volta para suas raízes.
É descrito que a sua trama envolve um elemento de viagem no tempo que leva os jovens de volta aos anos 90 e, no estilo De Volta Para o Futuro, eles precisam encontrar uma maneira de voltar ao presente.
Vale sempre relembrar que há alguns meses a Hasbro adquiriu os direitos da franquia da Saban. Além disso, a empresa tem um acordo com a Paramount para o desenvolvimento de projetos cinematográficos.
Entre eles, o de maior sucesso até hoje foi a franquia Transformers, que por sua vez ganhou no final de 2018 o seu primeiro derivado, focado em Bumblebee. Um novo longa da franquia G.I.Joe, além de um novo Dungeons & Dragons também estão sendo planejados pelo estúdio.
Confira também: POWER RANGERS | CEO da Hasbro confirma planos para novos filmes
Além de Elizabeth Banks como Rita Repulsa, e Bryan Cranston como Zordon, o longa mais recente da franquia Power Rangers, lançado em 2017 pela Lionsgate, contou com Drace Montgomery (Jason / Ranger Vermelho), Naomi Scott (Kimberly / Ranger Rosa), RJ Cyler (Billy / Ranger Azul), Ludi Lin (Zack / Ranger Preto) e Becky G (Trini / Ranger Amarela) em seu elenco.
Criada em 1993, a franquia Power Rangers conta com 25 temporadas de séries lançadas, além de uma grande variedade de produtos, incluindo o recente filme lançado em 2017. O mesmo teve um custo de US$ 100 milhões, faturando apenas US$ 140 milhões.
A Nova versão cinematográfica dos Power Rangers não tem data de estreia definida.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek