Sem uma data de estreia atualmente definida, o filme solo do Flash passou por diversas mudanças em seus bastidores ao longo dos seus últimos meses. E claro, isso também acabou refletindo em sua produção.
Segundo informações do site Cosmic Book News, o longa protagonizado pelo velocista escarlate agora prepara-se para um novo adiamento em suas filmagens. O motivo? Ezra Miller.
Antes previsto para ter sua produção iniciada em 2019, o filme do Flash vem passando por muitos adiamentos por conta da agenda de Miller na franquia Animais Fantásticos e a troca constante de cineastas e roteiristas.
E assim, com o novo título da franquia derivada de Harry Potter definido para ser filmado nos primeiros meses de 2020, possivelmente em março, o astro voltou a ter sua agenda ocupada.
A publicação destaca que a ideia da Warner inicialmente chegou a ser de filmar o longa The Flash no início de 2020, já em janeiro, mas que as filmagens de Animais Fantásticos 3 devem atrapalhar o cronograma. Ou seja, com tal cenário desenhado, Miller só devem filmar o longa do herói da DC após concluir sua participação no outro projeto. E isso, pelo que foi relatado, pode demorar cerca de 6 meses para acontecer.
Se tal cenário se mostrar consistente, então as filmagens do longa The Flash devem ser iniciadas somente no final de 2020 ou início de 2021.
Sobre o filme The Flash
Ao longo dos últimos meses o filme solo do Flash chegou a ter sua produção prevista para o início de 2019, mas logo em seguida as filmagens foram modificadas para o final do ano em questão. Contudo, acontece que agora Animais Fantásticos 3 ocupará a agenda do ator no mesmo período. Ou seja, teremos um novo adiamento pela frente. Por sua vez, os mesmos rumores indicam que o filme do The Flash poderia ser lançado em algum momento de 2021 ou 2022.
Michael Disco será um dos produtores, que agora possivelmente também contará Barbara Muschietti no mesmo cargo em questão.
Por sua vez, o cineasta Andy Muschietti (It: A Coisa e It: A Coisa – Capítulo 2) será o responsável pela direção do projeto, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) deve assumir o seu roteiro.