Com o seu desenvolvimento já noticiado anteriormente, aos poucos o filme protagonizado pelo herói Shang Chi vai ganhando novidades. E com isso, a mais recente indica que o projeto está realmente seguindo em frente.
Segundo informações do site Deadline (via Heroic Hollywood), a Marvel Studios contratou o cineasta Destin Creston para dirigir em questão.
Ainda não existem informações sobre a trama do projeto, muito menos sobre possíveis candidatos ao papel do protagonista no momento.
Nos quadrinhos, Shang-Chi é um talentoso artista marcial que foi educado e treinado por seu pai Fu Manchu, um mestre do crime e feiticeiro imortal que repetidamente tentou conquistar o mundo, em um complexo isolado localizado na China. Quando Shang-Chi foi finalmente autorizado a aventurar-se no mundo exterior para fazer o lance de seu pai, ele aprendeu sobre os maus caminhos de seu pai e fingiu sua própria morte antes de embarcar em uma missão para derrubar o império criminoso de Fu Manchu.
O escritor sino-americano Dave Callaham (Mulher-Maravilha 2) irá escrever o roteiro do projeto, enquanto a Marvel Studios está de olho em diretores asiáticos e asiáticos-americanos para liderar o projeto. O estúdio está procurando por um diretor que queira fazer algo tão “potencialmente monumental” quanto o Pantera Negra, introduzindo um novo super-herói em um projeto que combina temas asiáticos e asiáticos americanos com os olhos de cineastas asiáticos.
Confira também: Aquaman | Patrick Wilson gostaria de ver Orm interagindo com outros vilões da DC
Shang-Chi ainda não teve a sua data de estreia definida.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.