Devil May Cry 5 | Game já disponível no Brasil

O título foi lançado com promoção da Nuuvem

A Capcom lançou nesta sexta-feira, 8, o aguardado Devil May Cry 5 para Xbox OnePlayStation 4 e PC, via Steam. A sequência da famosa franquia hack n’ slash traz três personagens jogáveis, Nero, Dante e o estreante V, além de diversas novidades que prometem surpreender os fãs.

Muitos anos se passaram na história de Devil May Cry 5, e a ameaça do poder demoníaco, há muito esquecida, voltou para assolar o mundo mais uma vez. A invasão demoníaca tem início com as sementes de uma “árvore demoníaca” brotando em Red Grave City. Esta invasão infernal chama a atenção do jovem caçador de demônios Nero, um aliado de Dante que agora se vê sem o seu braço demoníaco, a fonte de muito do seu poder. Quando Nero está a caminho de Red Grave City em seu trailer chamado “Devil May Cry” junto com sua parceira Nico, ele reflete sobre como tudo começou: a perda de seu braço demoníaco, a invasão demoníaca e o paradeiro desconhecido de Dante. É preciso acertar as contas de uma vez por todas.

- publicidade -

Em abril, o título deverá receber como uma atualização gratuita o tradicional modo Palácio Sangrento. Esse modo extra de eliminação rápida coloca os jogadores contra hordas de inimigos e chefes cada vez mais selvagens e difíceis, com ondas sucessivas até alcançar o final do palácio.

Promoção

Mesmo no dia do lançamento, a Nuuvem manteve a promoção de pré-venda do game e segue vendendo o título com valores mais baixos que a Steam. A versão padrão sai por sai por R$ 114,99, enquanto a Deluxe custa R$ 129,99.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Lucas Soares
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

Últimas Notícias

- publicidade -