Após o lançamento do seu último longa ter acontecido em 2017, a franquia Piratas do Caribe continua atualmente ganhando algumas novidades sobre o seu reboot. Contudo, as mais recentes não são animadoras.
Segundo informações do site Coming Soon, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick (Deadpool, Deadpool 2, Zumbilândia) não estão mais envolvidos com o projeto da Disney.
A dupla vinha sendo apontada como roteiristas do novo longa desde 2017, quando ainda não havia sido confirmado que o novo título seria um reboot da franquia. Por sua vez, Jerry Bruckheimer continuará liderando a produção da franquia que até hoje já faturou cerca de US$ 4.5 bilhões mundialmente em bilheteria.
Rumores mais recentes garantem que a ideia do estúdio é a de substituir o personagem Jack Sparrow por uma personagem chamada Redd. Inclusive, é destacado que a mesma seria inspirada na história da pirata irlandesa Anne Bonny, a capitã mais famosa do Caribe.
Confira também: PIRATAS DO CARIBE | Produtor comenta sobre a possibilidade da produção de uma nova sequência para a franquia
A Última produção da franquia foi Piratas do Caribe : A Vingança de Salazar. Kaya Scodelario (Maze Runner) e Brenton Thwaites (Malévola) eram os protagonistas da franquia. Além disso, Geoffrey Rush (O Discurso do Rei) retornou como Barbosa, Orlando Bloom como Will Turner. Kevin R. McNally, Stephen Graham, David Wenham e Golshifteh Farahani também estavam no elenco.
O filme foi dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg, dupla norueguesa do indicado ao Oscar Kon-Tiki. Enquanto isso, Jeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prenda-me Se For Capaz, assinou o roteiro.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.