Com o seu desenvolvimento atualmente paralisado, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 não deixa de render alguns assuntos. E entre eles, o mais recente envolve o seu roteiro.
Em uma recente entrevista ao Tulsa World (via Screen Rant), o ator Sean Gunn, intérprete do personagem Kraglin e também o responsável por fazer a parte de captura de movimentos de Rocket, falou sobre o novo longa protagonizado pelos heróis. E mesmo destacando que não sabe o caminho que o projeto seguirá, ele citou que a Marvel Studios pretende utilizar o roteiro de James Gunn, seu irmão, mesmo após as polêmicas e a demissão do cineasta:
“Eu realmente ainda não sei o que está acontecendo com ‘Guardiões 3.’ Eu sei que a Disney ainda quer fazer o filme. Eu sei que eles têm toda a intenção de usar o roteiro que meu irmão escreveu. Obviamente, isso foi uma situação muito lamentável para todos, principalmente para ele (James Gunn), mas eu também sou alguém que estava se preparando para passar meio ano fazendo esse filme e agora isso está no ar”.
Rumores recentes destacam que a Marvel Studios estaria pensando em utilizar o filme Doutor Estranho 2 para ocupar a antiga data do título protagonizado pelos Guardiões.
Confira também: GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3 | Filme é retirado do calendário de lançamentos da Marvel Studios
A última aparição do grupo aconteceu em Vingadores: Guerra Infinita. Após isso, ainda antes do seu filme, eles continuarão sua jornada em Vingadores 4.
James Gunn estava confirmado como diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas acabou demitido pela Disney em julho após uma série de tweets antigos e polêmicos ganharem destaque na mídia. Desde então, o elenco já divulgou uma carta demonstrando o seu apoio ao cineasta, enquanto o longa foi colocado em espera recentemente pela Marvel Studios.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 iria ser lançado inicialmente em 2020, mas agora não tem uma previsão para chegar aos cinemas.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.