Com sua data de estreia já definida para novembro de 2019, o filme Mulher-Maravilha 1984 segue em destaque na mídia. E assim, agora novos comentários surgiram através do seu compositor.
Em uma recente entrevista ao site Collider (via Coming Soon), o compositor Hans Zimmer falou sobre o seu retorno aos filmes de heróis, mesmo após o seu comentário de que não trabalharia mais no gênero:
“Foi estranho dizer que sim (para Mulher-Maravilha 1984), porque meu amigo, Rupert, eu trabalhei muito duro para conseguir o emprego para ele no primeiro. Mas lembre-se do motivo, o tema da Mulher Maravilha é meu, na verdade. Eu escrevi essa maldita coisa. E nós fizemos isso ao vivo, e então ficou cada vez mais interessante. Eu apenas pensei que era importante terminar isso. E Patty Jenkins me telefonou, e ela também teve uma ideia muito interessante. Mais uma vez, a história que ela vai contar, ou que ela provavelmente está contando no set de filmagens, é uma história da qual você quer fazer parte”.
Confira também: MULHER-MARAVILHA 1984 | Soundarya Sharma entra para o elenco da sequência
Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor. A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa.
Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2 chegará aos cinemas em 31 de outubro de 2019.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.