Com o seu desenvolvimento atualmente paralisado, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 continua cercado por comentários e rumores. E entre elas, o mais recente chegou através de um dos seus protagonistas.
Em uma recente participação no The Jonathan Ross Show (via Heroic Hollywood), o ator Dave Bautista foi questionado se ele voltaria ou não a interpretar o personagem Drax após a demissão de James Gunn. E com isso, o mesmo acabou reforçando a sua posição sobre o assunto, deixando em dúvida o seu futuro como Drax:
“É uma conversa amarga, muito amarga, porque eu não estou muito feliz com o que eles fizeram com James Gunn. Eles estão tirando o filme da sua grade de lançamentos, está em espera por tempo indeterminado. Para ser honesto com você, não sei se quero trabalhar para a Disney (novamente)”.
Quando foi sugerido uma troca de assunto por conta do humor do ator, o mesmo reforçou que tem deixado a sua posição muito clara após a demissão do cineasta:
“Eu tenho sido muito vocal sobre como me sinto, e você sabe que eu não tenho medo de admitir o que sinto.”
Confira também: GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3 | Filme é retirado do calendário de lançamentos da Marvel Studios
A última aparição do grupo aconteceu em Vingadores: Guerra Infinita. Após isso, ainda antes do seu filme, eles continuarão sua jornada em Vingadores 4.
James Gunn estava confirmado como diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas acabou demitido pela Disney em julho após uma série de tweets antigos e polêmicos ganharem destaque na mídia. Desde então, o elenco já divulgou uma carta demonstrando o seu apoio ao cineasta, enquanto o longa foi colocado em espera recentemente pela Marvel Studios.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 iria ser lançado inicialmente em 2020, mas agora não tem uma previsão para chegar aos cinemas.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.