Com o seu retorno definido para acontecer em setembro nos EUA, a série The Big Bang Theory teve o seu final anunciado hoje. E com isso, agora começam a surgir também novos detalhes sobre a decisão.
Segundo informações do site EW, a Warner Bros. TV e a CBS estavam trabalhando ainda recentemente com a possibilidade de uma renovação para mais dois anos do programa. Ou seja, um planejamento para ir até a sua 14ª temporada.
Acontece que as negociações não teriam avançado como esperado, já que o ator Jim Parsons, intérprete de Sheldon Cooper, teria decidido não renovar o seu contrato para mais duas temporadas. Caso tivesse optado por retornar, Parsons e os outros 4 protagonistas – Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Kunal Nayyar e Simon Helberg – iriam receber US$ 50 milhões de dólares cada somente pelos novos episódios.
Contudo, com a decisão do ator, a Warner Bros. TV decidiu finalizar a série tomando como base justamente o mais óbvio: mesmo quando não é o ponto central de algum episódio, Sheldon estava presente na trama desde o seu início. Ou seja, não existe uma série sem um dos seus protagonistas.
Confira também: THE BIG BANG THEORY | 12ª temporada será a última da série de TV
A 12ª, e última, temporada de The Big Bang Theory irá estrear em 24 de setembro nos EUA. No Brasil, o último ano irá estrear em 07 de outubro na Warner Channel.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebook, twitter e instagram.