Com alguns projetos anunciados já para 2019, a Marvel Studios está atualmente enfrentando um momento de incógnita sobre seu futuro envolvendo Guardiões da Galáxia Vol. 3. E desta vez, novas informações voltam a surgir envolvendo James Gunn.
Segundo informações do site Variety (via Heroic Hollywood), após tantas manifestações envolvendo o caso do cineasta e uma tentativa da Marvel em convencer a Disney a recontratar o mesmo apenas para o terceiro filme da franquia Guardiões da Galáxia (confira em mais detalhes aqui), a empresa decidiu manter sua decisão em relação a demissão de Gunn.
Vale lembrar que, anteriormente, foi anunciado que a Marvel Studios estaria atualmente planejando usar o seu roteiro para Guardiões da Galáxia Vol. 3.
Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Anthony Russo fala sobre a humanidade de Visão
Com o seu desenvolvimento já confirmado pela Marvel Studios, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 não tem uma data de estreia definida.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.