Em constante destaque na mídia após a demissão de James Gunn e o pronunciamento do elenco sobre o acontecimento (confira aqui), o futuro da franquia Guardiões da Galáxia volta a ganhar novidades na mídia através de um próprio membro do seu elenco.
Segundo informações do site Heroic Hollywood, Dave Bautista em um post recente em seu twitter disse que está nauseado com a ideia de trabalhar para a Disney depois da demissão de James Gunn.
Veja o tweet abaixo:
I will do what Im legally obligated to do but @Guardians without @JamesGunn is not what I signed up for. GOTG w/o @JamesGunn just isn’t GOTG. Its also pretty nauseating to work for someone who’d empower a smear campaign by fascists #cybernazis . That’s just how I feel https://t.co/Ym4FwruVDu
— Dave Bautista (@DaveBautista) 5 de agosto de 2018
Fã: “@DaveBautista amei o seu apoio ao @JamesGunn. Você tem algum plano ou resposta se a Disney não o trazer de volta para Guardiões da Galáxia Vol. 3?”
Bautista: “Eu farei o que estou legalmente obrigado a fazer, mas @Guardians sem @JamesGunn não é o que eu assinei para fazer. Guardiões da Galáxia sem @JamesGunn não é Guardiões da Galáxia. É também muito nauseante trabalhar para alguém que capacitaria uma campanha de difamação de fascistas #cybernazis. É assim que eu me sinto.”
Atualização
Abordando ainda o futuro da franquia, o ator comentou em entrevista ao ShortList que tomaria medidas mais drásticas caso o roteiro de Gunn não seja o utilizado para o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia:
“Se a Marvel não usar o roteiro que James Gunn já escreveu, vou pedir a eles que me liberem do meu contrato, tirem meu personagem ou contratem outro ator para me substituir. Eu estaria prestando um desserviço a James Gunn, se eu não fizesse isso.”
Fim da atualização.
Confira também: O vídeo promo da nova série da CBS God Friended Me
Os heróis da franquia tiveram sua aparição em Vingadores: Guerra Infinita. Após isso, ainda antes do seu filme, eles continuarão sua jornada em Vingadores 4.
Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely. Por sua vez, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 será novamente dirigido por James Gunn.
Vingadores 4 (ainda sem título oficial) chegará aos cinemas em maio de 2019.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.