Com o lançamento do filme Velozes e Furiosos 9 definido somente para 2020, a franquia segue em destaque na mídia. Contudo, a notícia mais recente envolve os bastidores do seu longa anterior.
Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood), o produtor Neil. H. Moritz comentou sobre o desentendimento entre os atores Vin Diesel e Dwayne Johnson, e sobre como ele lida com a situação:
“Ambos são talentos incríveis, e eu tenho uma ótima relação com os dois. Eu apenas falo com as pessoas de uma forma bem honesta. Eu digo o que penso, não fico de meias palavras. Obviamente, é um tipo de negócio muito criativo, com pessoas muito criativas, mas minha forma de lidar é permitir que as pessoas ouçam o que eu tenho a dizer, para que possam absorver isso e possamos chegar a qualquer que seja o caminho seguinte que precisamos seguir. Eu não acredito em ficar de enrolação. Espero ter um relacionamento aberto com todos os envolvidos – o estúdio, os atores, os outros cineastas.”
Confira também: Filme Esquadrão Suicida 2 ainda tem um terceiro roteirista envolvido
Vale lembrar que o elenco protagonista do último filme é composto por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Scott Eastwood e Lucas Black. Jason Statham, Dwayne Johnson, Elsa Patakym e Kurt Russell também retornam para a continuação. Além disso, a atriz sul-africana Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) e o ator norueguês Kristofer Hivju (Game of Thrones) estão no elenco.
Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas em 2020, enquanto o 10º longa será lançado em 2021.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebook, twitter e instagram.