
Com tantos projetos em constante desenvolvimento, a Netflix segue então tendo suas listas de TOP 10 de séries e filmes mais assistidos sendo atualizada diariamente no Brasil e em outros países. E claro, perguntas acabam surgindo: afinal, quais projetos estão fazendo sucesso?
Além das listas conhecidas pelo público e mostradas na plataforma, a empresa também conta com um relatório semanal onde destaca quais são os projetos mais assistidos em TODOS os países nos quais ela está presente.
Esta lista é atualizada todo início de semana, com a mais recente delas destacando que Guerreiras do K-pop e Um Maluco no Golfe 2 são alguns dos principais títulos assistidos pelo público. Ainda assim, outras produções que merecem sua atenção também aparecem no conteúdo.
Quais são os 8 dos filmes que estão fazendo sucesso na Netflix em todo o mundo esta semana? (31/07)
Um Maluco no Golfe 2

Em Um Maluco No Golfe 2, Happy Gilmore (Adam Sandler) está de volta, agora mais velho e necessitando reacender a sua paixão pelo esporte. Após se encontrar no golfe durante a sua juventude, Happy viveu uma sequência de fatos que o afastou dos campos.
No entanto, sua filha Vienna quer estudar balé e Gilmore precisa arranjar dinheiro suficiente para realizar o sonho dela. Para voltar ao sucesso, porém, ele percebe que precisará se readaptar e, até mesmo, ser melhor do que os mais jovens profissionais do jogo.
O longa que consagrou Adam Sandler como uma das lendas da comédia volta com a presença de Bad Bunny, Julie Bowen, Ben Stiller, e Christopher McDonald.
Guerreiras do K-Pop

Em Guerreiras do K-Pop, Rumi, Mira e Zoey formam um girl group de grande sucesso. No entanto, quando elas estão distantes dos holofotes, suas apresentações para estádios lotados são trocadas por missões impossíveis como caçadoras secretas de demônios.
A ascensão de um novo grupo rival de K-Pop, misteriosamente formado por demônios masculinos, coloca elas em um novo desafio. Em um cenário radiante sobre a cultura sul-coreana, a trilha sonora do longa é feita exclusivamente por três integrantes do grupo TWICE.
Um Maluco no Golfe

Happy Gilmore (Adam Sandler) vive com a avó (Frances Bay) e sonha em se tornar um jogador profissional de hóquei. Contudo, ele tem um grande problema: não consegue patinar no gelo. Quando sua avó corre o risco de perder a casa por conta de impostos atrasados, Happy precisa encontrar um meio de ganhar dinheiro rápido.
Um dia, por acaso, ele descobre que tem um talento especial para o golfe. A vocação é a chance perfeita para crescer e ajudar sua avó a pagar as dívidas. O problema é que o desbocado e sarcástico prodígio não é exatamente a figura ideal para o estilo grã-fino do esporte e de seus jogadores mauricinhos.
Enquanto Happy é descredibilizado (e continuamente sabotado) por um dos grandes jogadores do golfe, o arrogante Shooter McGavin (Christopher McDonald), seus modos deselgantes e intensos tornam-o um queridinho do público, atraindo cada vez mais gente para os torneios e fazendo sucesso graças às suas jogadas esquisitas.
Perdido na Montanha

Perdido na Montanha acompanha os nove dias solitários e perigosos vividos por um menino de 12 anos separado da família numa trilha montanhosa. Baseado numa história verídica, Donn Fendler tinha apenas 12 anos quando, durante um verão em 1939, fica isolado numa montanha perigosa no estado do Maine após uma forte tempestade o separar de seus pais e irmãos.
Donn precisa, de repente, lutar para sobreviver às intempéries do clima e da escassez durante o tempo em que fica perdido no meio da floresta. Sem água, comida ou roupas adequadas para o frio, o adolescente enfrenta o medo e a selvagem e impiedosa natureza, enquanto sua família o procura incessantemente.
Meus 84 m²

Em Meus 84 m², o que deveria ser a realização de um sonho rapidamente se torna um pesadelo quando um jovem começa a vivenciar barulhos estranhos e incessantes em seu recém-adquirido apartamento.
Após gastar todas as suas economias na compra de um apartamento próprio, Woo-seong finalmente parece ter conquistado um sonho antigo, apesar da ruína financeira deixada por essa decisão. A felicidade de Woo-seong, porém, é curta já que estranhos barulhos começam a perturbar sua paz durante a noite.
Quando todos os vizinhos passam a acusá-lo de ser o responsável pelos misteriosos ruídos, o jovem decide encontrar a verdadeira origem desse som perturbador e provar sua inocência. A jornada de Woo-seong o colocará de frente para os segredos inquietantes por trás das paredes.
Brick

Brick acompanha a saga de um casal, Tim (Matthias Schweighöfer) e Olivia (Ruby O. Fee), que acorda um dia preso no apartamento onde moram atrás de um muro preto impenetrável. De forma misteriosa e inexplicável, eles descobrem que o prédio inteiro está cercado por essa muralha de tijolos futuristas e extremamente resistentes.
Sem saber como esse paredão foi parar ali da noite para o dia, eles precisarão contar com a ajuda de seus vizinhos para conseguir sair dessa armadilha com vida. Achar uma saída, porém, é apenas o começo dessa jornada desesperadora.
Afinal, quem construiu o muro e por quê? O que está de fato acontecendo? Sem qualquer ajuda externa, e com a tensão, o pânico e a sensação de claustrofobia crescendo entre os moradores, fica claro que o verdadeiro perigo pode não ser o que está do lado de fora, mas sim mais próximo deles do que imaginam.
Uma Mulher Comum

O filme Uma Mulher Comum é um drama psicológico que acompanha a vida de Emma, uma mulher que vive seus quase 40 anos de idade pertencendo à mais alta elite da sociedade. No entanto, ela se depara com a possibilidade de ter contraído uma doença misteriosa que vira a sua vida de cabeça para baixo.
Em uma pequena cidade suburbana, Emma é obrigada a lidar – e resolver – os aspectos mais sombrios de sua trajetória até ali. Com memórias perturbadoras, sua experiência lúcida se torna bizarra e ela precisa correr para não se sabotar e se salvar desse mistério antes de cair em uma situação irreversível.
Desastre Total: Mães Detetives

Iniciado em 2010, o documentário Desastre Total: Mães Detetives é inspirado no caso que chocou os Estados Unidos e o mundo. Quando o popular canal Lifetime decidiu criar uma promissora série de TV sobre um grupo de mães, que ao mesmo tempo na qual são designadas a exercerem seus papéis como matriarca, elas precisam trabalhar com espionagem.
No entanto, com o grande sucesso do exotico reality show, as acusações começaram a surgir e a série foi imediatamente encerrada, antes mesmo de seu desfecho final. Misturando corrupção com o tráfico de drogas, o episódio busca exemplificar ao público o que de fato ocorreu.





