
Focada exclusivamente no desenvolvimento de filmes e séries originais, a Apple TV+ segue se destacando cada vez mais na mídia e conquistando assinantes. E claro, com tantos projetos em desenvolvimento os seus destaques também vão passando por mudanças.
Neste momento, a série Fundação aparece na liderança da lista de mais assistidas mesmo após ter todos os episódios lançados. Por sua vez, séries recentes como Os Bucaneiros e Cortina de Fumaça também aparecem em alta.
O cenário também nos apresenta outros títulos que se destacaram nos últimos meses aparecendo entre as mais assistidas da plataforma, e nós agora listamos 7 séries para você aproveitar durante a semana.
Confira abaixo 7 séries que estão em grande destaque na Apple TV+ esta semana para você assistir (29/07)
Fundação

Em um futuro distante, o matemático Hari Seldon (Jared Harris) dedica a vida a desenvolver a teoria de psicohistória, uma ciência que usa as leis da matéria para fazer previsões sobre o futuro em escala mundial. Através dos seus estudos, Seldon prevê o fim do grande Império Galáctico, que consiste em toda a Via Láctea, e estima aproximadamente 30 mil anos de escuridão até que um segundo império seja estabelecido novamente.
Apesar do Império estar vivendo o seu auge e sem previsão de desacelerar sua expansão, o estudioso desenvolve um plano para alterar minimamente alguns eventos na esperança de diminuir o tempo sombrio para, quem sabe, apenas mil anos.
Seldon cria a Fundação, dois grupos de cientistas e engenheiros em lados opostos da galáxia, com o objetivo de preservar o espírito da ciência e civilização, sendo os responsáveis por restaurar o antigo Império Galáctico em um Novo Império no futuro.
Os Bucaneiros

Série dramática inspirada no romance inacabado homônimo de Edith Wharton, vencedora do Prêmio Pulitzer. Na primeira temporada de “Os Bucaneiros”, um grupo de jovens americanas divertidas agitou Londres na época dos espartilhos apertados na década de 1870… fazendo corações dispararem e dando início a um choque cultural anglo-americano.
Agora, na segunda temporada, os bucaneiros não são mais os invasores – eles moram na Inglaterra, que é seu lar.
Ruptura

Na segunda temporada de Ruptura, Mark Scout (Adam Scott) e seus colegas enfrentam as devastadoras consequências de desafiar a barreira que separa suas vidas pessoais das profissionais. Após descobrirem uma forma de acessar memórias externas, segredos chocantes são revelados.
Enquanto isso, novos mistérios surgem, incluindo a enigmática “sala dos bodes”, que promete ter um papel crucial no intrincado universo da Lumon Industries. Com tensões crescentes e questões éticas profundas, a série mergulha ainda mais nos limites da mente humana e nas complexidades da identidade.
Cortina de Fumaça

Inspirada em fatos reais e no aclamado podcast Firebug, da Truth.media, a série Cortina de Fumaça mergulha no sombrio mundo dos incêndios criminosos que aterrorizaram o sul da Califórnia por uma década.
A trama acompanha a detetive obstinada Michelle (Jurnee Smollett) e o enigmático investigador de incêndios John Leonard Orr (Taron Egerton), enquanto desvendam uma série de incêndios mortais que deixaram um rastro de destruição e quatro vítimas fatais. Conforme a investigação avança, os protagonistas enfrentam não apenas os desafios de capturar um incendiário em série, mas também confrontam seus próprios demônios pessoais.
A descoberta de um manuscrito suspeito leva a uma reviravolta surpreendente, revelando que o autor dos incêndios pode estar mais próximo do que imaginavam.Com direção de Kari Skogland e roteiro de Dennis Lehane, Cortina de Fumaça oferece uma narrativa intensa e envolvente, explorando os limites da obsessão e da justiça.
Ted Lasso

A série segue a vida de Ted Lasso (Jason Sudeikis), um técnico de futebol americano que se encontra em dificuldade quando se vê contratado para treinar um time de futebol, na Inglaterra, mesmo não tendo experiência suficiente com o esporte. A proprietária do time, Rebecca Walton (Hannah Waddingham), contrata o treinador propositalmente na expectativa que ele será um fracasso.
Ela faz isso como forma de se vingar do ex-marido que a traiu e perdeu o time no processo de divórcio. Mesmo inexperiente, Ted conquista a equipe e, aos poucos, passa a entender as minúcias do futebol. Com a ajuda do Treinador Barba (Brendan Hunt), eles precisarão administrar os problemas do modesto AFC Richmond, clube fictício da Premier League.
Stick

Em Stick, Owen Wilson interpreta Pryce Cahill, um ex-golfista promissor cuja carreira foi interrompida abruptamente há 20 anos. Agora, após o fracasso de seu casamento e a demissão de um emprego sem futuro em uma loja de artigos esportivos em Indiana, Pryce se vê sem perspectivas.
Em busca de um novo propósito, ele decide investir tudo em Santi (Peter Dager), um jovem talento de 17 anos com grande potencial, mas uma personalidade difícil.
A relação entre os dois se desenvolve em meio a desafios e momentos cômicos, enquanto Pryce tenta transformar Santi em um campeão e, ao mesmo tempo, encontrar uma nova direção para sua própria vida. Com humor e emoção, a série aborda temas como redenção, segundas chances e a construção de laços inesperados.
Silo

Silo é uma série de drama e ficção científica baseada na trilogia homônima do autor norte-americano Hugh Howey. A produção se passa em um futuro pós-apocalíptico, tóxico e arruinado. Em um silo subterrâneo, os últimos dez mil sobreviventes da Terra tentam se manter protegidos contra o caos mortal do mundo lá fora.
Porém, ninguém sabe quem ou porquê o abrigo foi criado, e toda vez que alguém tenta desvendar sua origem, acaba sofrendo consequências fatais. Quando alguns habitantes morrem de forma misteriosa, a engenheira Juliette (Rebecca Ferguson) inicia sua própria jornada para conseguir respostas, mas acaba encontrando ameaças maiores do que imaginava.
Confira também: Contagem Regressiva, Episódio 8: A hora de estreia no Prime Video
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.





