
Tendo se tornado muito conhecida pelo público por trabalhar principalmente de forma constante no desenvolvimento de filmes e séries originais e exclusivos, a Netflix está sempre então atualizando seus destaques.
Obviamente, este status de exclusividade acabou também fazendo com que ao longo dos anos recentes estes títulos originais encontrassem um ponto de destaque maior na empresa. Além disso, a mesma segue também contando com adições constantes de produções de outros estúdios que acabam complementando o seu catálogo.
Com os dias recentes sendo mais calmos, agora a lista atualizada do TOP 10 foi revelada neste início de semana com muitos filmes mais antigos em destaque. Entre elas, como esperado, estão diversas novidades do catálogo já aparecendo nos mais assistidos. Alguns dos exemplos são A Lista da Minha Vida e Som da Esperança: A História de Possum Trot.
Confira abaixo 7 filmes na Netflix que estão em destaque neste início de semana (31/03)
A Lista da Minha Vida
A Lista da Minha Vida acompanha Alex Rose (Sofia Carson), uma jovem em luto que acaba de perder a mãe Elizabeth (Connie Britton), com quem tinha um laço muito forte e muito próximo. Enquanto enfrenta a dor dessa trágica morte, Alex recebe uma surpresa do advogado da família Brad (Kyle Allen). Em um vídeo gravado antes de falecer, sua mãe convoca a jovem para um desafio: completar a lista de desejos que escreveu na adolescência.
A cada sonho cumprido, Alex recebe um novo DVD com uma nova mensagem de Elizabeth. Alex embarca, então, numa jornada de autodescoberta e amadurecimento na qual precisará enfrentar segredos de família, reencontrar o amor e se reconectar com suas raízes.
Pouco preparada para os imprevistos e as emoções que a lista guarda para ela, Alex terá a ajuda de seus irmãos (Dario Ladani Sanchez, Federico Rodriguez), suas grandes amigas e do advogado Brad para recuperar a coragem, a alegria de viver e sua melhor versão.
Som da Esperança: A História de Possum Trot
Inspirado em uma história real, Som da Esperança – A História de Possum Trot retrata a emocionante jornada de uma comunidade no leste do Texas que transformou a vida de dezenas de crianças. O filme acompanha Donna (Nika King) e o Reverendo WC Martin (Demetrius Grosse), que, movidos por uma profunda fé e compaixão, convencem os membros de sua pequena igreja a adotar 77 crianças do sistema de adoção, muitas delas rejeitadas por outras famílias.
Ao unir 22 famílias em um ato de amor e generosidade, essa comunidade rural não apenas acolhe as crianças, mas também inicia um movimento global em defesa dos mais vulneráveis. Som da Esperança destaca como o amor e a união podem transformar vidas, inspirando o público a acreditar no poder da ação coletiva para mudar o destino de crianças esquecidas.
Um Lugar Silencioso: Dia Um
Um Lugar Silencioso: Dia Um é um spin-off de Um Lugar Silencioso, filme de 2018 dirigido por John Krasinski, que também estrela o filme ao lado da esposa, Emily Blunt. O spin-off é um prelúdio do primeiro filme, acompanhando a chegada dos alienígenas à Terra e a ruína da sociedade como resultado da invasão.
Antes dos assustadores eventos vividos pela família Abbott (John Krasinski e Emily Blunt) nos filmes anteriores, o mundo não estava dominado pelos alienígenas. Sam (Lupita Nyong’o) estava entre os humanos acostumados aos ruídos de uma metrópole, como Nova York. Até o momento em que ela testemunha a chegada das criaturas no planeta Terra e o consequente massacre.
Agora, ela e Henri (Djimon Hounsou), juntamente com outros sobreviventes, precisarão aprender a sobreviver com os monstros assassinos, que se orientam pelo som de suas vítimas na cidade mais ruidosa do mundo. Nessa nova produção, podemos esperar não apenas cenas de tensão e suspense, mas também um mergulho mais profundo na dinâmica social entre os sobreviventes e a evolução do terror que assola a humanidade, como os humanos conseguiram sobreviver a esse ataque?
Nosso Sonho
O longa-metragem musical Nosso Sonho, com direção de Eduardo Albergaria (Happy Hour: Verdades e Consequências) apresenta a história da famosa dupla de cantores brasileiros Claudinho e Buchecha (interpretados, respectivamente, por Lucas Penteado e Juan Paiva).
A cinebiografia é narrada a partir do ponto de vista de Buchecha e mostra como a amizade entre os dois – que começou ainda na infância – se transformou em um poderoso combustível para a superação de desafios e diversas conquistas do duo, incluindo o status de maiores fenômenos do funk melody nacional de todos os tempos.
O título da produção presta uma homenagem a uma das canções mais conhecidas do grupo, lançada em 1996. Partindo de uma comunidade em Niterói, no Rio de Janeiro, a dupla conquistou o Brasil a partir de ritmo, poesia e músicas envolventes. No filme, também conhecemos a história e as inspirações por trás dos maiores hits da carreira dos cantores, que permaneceram juntos até 2002, quando Claudinho faleceu em um acidente de carro.
The Electric State
The Electric State se passa numa realidade alternativa e retro futurista da década de 90 na qual robôs conscientes convivem entre os humanos. A história acompanha Michelle (Millie Bobby Brown), uma adolescente orfã que, um dia, recebe a visita de Cosmo, um robô meigo e misterioso que ela acredita estar sendo controlado por Christopher, seu irmão mais novo considerado morto.
Determinada a saber a verdade sobre o irmão, Michelle parte numa aventura pelo oeste americano com a companhia indesejada e inesperada do contrabandista e andarilho Keats (Chris Pratt) e seu robô parceiro e sarcástico Herman (dublado por Anthony Mackie). Dirigido pelos Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato), The Electric State é baseado na graphic novel de Simon Stålenhag.
Morbius
Baseado no personagem de mesmo nome da Marvel Comics, Michael Morbius (Jared Letto) sempre sofreu com uma condição rara em seu sangue que o faz andar de bengala e desde criança ser excluído por outros, mas sua vida solitária foi preenchida por livros.
Após se formar na faculdade, Doutor Morbius é renomado na área de biomedicina e tenta achar uma cura para sua rara condição, afim de não apenas se ajudar, mas ajudar outras pessoas que também sofrem como ele. Experimentando com o DNA de morcegos, Morbius espera achar a cura e se usa como teste para o soro. Usando o DNA que isolou e uma mistura de eletrochoque, a cura foi um sucesso temporário, mas os efeitos colaterais acabaram transformando-o em um pseudo-vampiro e que agora precisa sobreviver como um.
Apesar de ganhar capacidades iguais a de um morcego, Morbius precisa de sangue humano para sobreviver, os efeitos colaterais também o fez mudar fisicamente, ganhando presas e uma pele pálida. Além disso, a cada pessoa que ele morde, ela também vira um ser igual a ele.
Revelações
Em Revelações, um pastor e uma detetive, cada um tomado por suas crenças, são perseguidos por epifanias divinas sobre os maiores traumas de suas vidas. Min-Chan é o religioso que coordena a igreja da pequena cidade. Um dia, ele recebe a visita de um homem chamado Yang-Rae, um ex-detento.
Logo em seguida, Min-Chan recebe uma visão de Deus que o informa que o rapaz que entrou em sua paróquia é o responsável pelo sumiço de seu filho. Logo, Min-Chan acredita que sua missão espiritual é punir Yang-Rae pelo crime e atos abomináveis que cometeu.
Enquanto isso, a detetive Yeon-Hee, responsável pelas investigações do filho de Min-Chan, é continuamente assombrada por visões de sua falecida irmã mais nova, que morreu num trágico acidente no passado. Ao mesmo tempo em que procuram por respostas e pela verdade, a dupla enfrenta seus próprios demônios escondidos.