Tendo passado por mudanças importantes ao longo de 2024, a Max neste momento conta com um catálogo bem equilibrado e formado por muitos filmes e séries que são capazes de chamar a atenção dos fãs de tosos os gêneros.
Com uma estratégia bem equilibrada entre lançamentos originais, produtos da HBO, e também adições de vários estúdios, a empresa no momento conta com alguns filmes que estão chamando atenção do público há algum tempo. Entre eles, inclusive, aqueles que estavam há poucas semanas sendo exibidos nos cinemas.
Neste momento o grande destaque na lista de mais assistidos é o filme Guerra Civil. O projeto chegou ao catálogo há alguns dias, e desde então não saiu do TOP 10 da plataforma. Por sua vez, Harold e o Lápis Mágico agora está aparecendo em segundo lugar em destaque na lista de filmes da Max.
Confira abaixo os 7 filmes MAIS ASSISTIDOS da Max nesta quarta e quinta-feira (11/12)
Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice
Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice é a continuação direta do clássico pop Os Fantasmas se Divertem, dirigido por Tim Burton e lançado em 1988. Na nova trama, voltamos à casa em Winter River, onde três gerações da família Deetz se reúnem após uma tragédia inesperada. Lydia Deetz (Winona Ryder), agora adulta, é mãe da adolescente Astrid (Jenna Ortega).
A jovem introvertida, ao explorar o sótão da antiga casa, descobre a misteriosa maquete da cidade e, inadvertidamente, reabre o portal para o mundo dos mortos. Esse ato inesperado traz de volta o excêntrico fantasma Beetlejuice (Michael Keaton), que, mais uma vez, transforma a vida dos Deetz em um verdadeiro caos. Com seu humor peculiar e seu estilo único, Beetlejuice promete causar novas confusões, misturando o mundo dos vivos e dos mortos de uma forma que só ele sabe fazer.
Guerra Civil
Dirigido pelo premiado Alex Garland (Ex Machina), Guerra Civil apresenta uma mistura de ação e suspense, ambientado em um futuro não tão distante, quando uma guerra civil se instaura nos Estados Unidos.
Neste cenário, uma equipe pioneira de jornalistas de guerra, onde estão Lee (Kirsten Dunst) e seu colega de trabalho Joel (Wagner Moura), viajam pelo país para registrar a dimensão e a situação de um cenário violento que tomou as ruas em uma rápida escalada, envolvendo toda a nação.
No entanto, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo. O elenco conta ainda com nomes como Stephen McKinley Henderson, Jesse Plemmons e Nick Offerman.
Super/Man: A História de Christopher Reeve
Super/Man: A História de Christopher Reeve é um documentário que explora a ascensão meteórica de Christopher Reeve ao estrelato com sua interpretação icônica de Superman, e como sua vida se transformou após um acidente que o deixou tetraplégico.
A partir de imagens de arquivo e registros inéditos, o longa revela a trajetória do ator, desde seu papel definitivo como Clark Kent/Superman, que redefiniu os super-heróis no cinema, até seu envolvimento em diversos projetos cinematográficos. O documentário inclui entrevistas exclusivas com amigos próximos, como as atrizes Susan Sarandon e Glenn Close, além de relatos emocionantes de sua esposa, Dana Reeve, e de seu filho, Will Reeve.
A amizade profunda entre Reeve e o ator Robin Williams também é destacada. Após o acidente, Reeve tornou-se um líder carismático na luta pela cura de lesões na medula espinhal e um defensor incansável dos direitos das pessoas com deficiência, continuando a atuar e a dirigir filmes. O filme oferece uma narrativa tocante, e proporciona uma visão íntima e inspiradora da vida e do legado de Christopher Reeve.
Harold e o Lápis Mágico
Adaptado do romance infantil de Crockett Johnson (1955), Harold e o Lápis Mágico vai contar a história de Harold (Zachary Levi), um menino de 4 anos que cria um mundo mágico usando apenas duas coisas muito preciosas: a sua imaginação e um lápis roxo! Dentro de seu livro, Harold pode fazer qualquer coisa ganhar vida simplesmente desenhando com esse lápis mágico.
No entanto, quando ele cresce e deixa de desenhar apenas nas páginas do livro e começa a desenhar no mundo físico, descobre que tem muito mais a aprender sobre a vida real do que ele imaginava. Além disso, seu confiável lápis roxo pode desencadear mais travessuras hilárias que, na maioria, estão fora do seu controle. Quando o poder da imaginação ilimitada cai nas mãos erradas, será preciso toda a criatividade de Harold e seus amigos para salvar o mundo real e o seu próprio.
Twisters
Twisters é uma continuação do longa homônimo de Jan de Bont, lançado em 1996. Desta vez, sob a direção de Lee Isaac Chung (Minari) o filme foca em uma dupla de caçadores de tempestade. Kate Cooper (Daisy Edgar-Jones) é uma ex-caçadora desses fenômenos, mas que acaba sendo atraída de volta às planícies por seu amigo Javi (Anthony Ramos), para testar um novo sistema experimental de rastreamento meteorológico.
Nessa missão, ela cruza seu caminho com Tyler Owens (Glen Powell), um ícone das redes sociais que compartilha suas aventuras de caça à tempestade. Conforme a temporada de tempestades se intensifica, dando início a acontecimentos aterrorizantes, Kate e Tyler, que são concorrentes, se encontram em meio a uma situação nunca antes vista, colocando suas vidas em risco.
Os Fantasmas Se Divertem
Após morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) se vêem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos cinqüenta anos.
A paz é rompida quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deitz (Catherine O’Hara), um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso.
E se o casal não fica apavavorado, Lydia Deitz (Winona Ryder), a excêntrica e dark filha deles, pode ver e falar com Barbara e Adam, que contratam os serviços de um Beetlejuice (Michael Keaton), um “bio-exorcista”, para apavorar os moradores, apesar de sentirem simpatia por Lydia. Mas logo a situação foge do controle.
Horizon: An American Saga – Capítulo 1
Horizon: An American Saga, filme do renomado diretor Kevin Costner, estreará no Festival de Cannes de 2024. O longa conta sobre uma crônica que narra um período de 15 anos da expansão e colonização do Velho Oeste americano, no período pré e pós os quatro anos da Guerra Civil, sendo nos anos de 1861 a 1865.
A produção irá a fundo nessa aventura história e se compromete em mostrar a exploração e como o Oeste foi conquistado e perdido através do sangue, suor e lágrimas de muitos moradores locais.
Uma jornada emocional por um país em guerra consigo mesmo, repleta de perigos e intrigas, desde as lutas com os elementos naturais até as interações com os povos indígenas que viviam na terra, e a determinação e muitas vezes a crueldade daqueles que procuraram resolver o problema. A narrativa é vivenciada pelas lentes de famílias, amigos e inimigos, todos tentando descobrir o que realmente significa ser os Estados Unidos da América.
Confira também: 5 séries que estão DOMINANDO os destaques do Prime Video nesta quarta e quinta-feira (11/12)
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.