
Com tantos projetos tendo sido lançados nos últimos meses, o Amazon Prime Video segue estabelecido como uma das principais plataformas de streaming do momento no Brasil. E claro, as estreias constantes de filmes ajudam a manter tal status.
Ao longo de todo o ano de 2025 a empresa foi capaz de manter o seu catálogo sendo atualizado constantemente, sejá através de títulos originais ou acordos com outros estúdios. Este é um cenário que, por sinal, segue se repetindo atualmente com muitas adições procuradas pelo público.
Os filmes que marcam presença na lista de TOP 10 dos mais assistidos no Prime Video nesta sexta-feira são bem difersificados em gênero, além de novamente contar com presenças adicionadas recentemente ao seu catálogo como é o caso de A Menina Que Matou os Pais – A Confissão.
Confira abaixo 7 filmes nesta sexta-feira que estão em destaque no Prime Video para você assistir (07/11)
A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão

A Menina Que Matou os Pais – A Confissão é o terceiro volume da saga do Prime Video que conta a história do caso real do assassinato que chocou o Brasil, envolvendo Suzanne Von Richtofen (Carla Diaz) e seu namorado, Daniel Cravinhos (Leonardo Bottencourt). No longa, são mostrados os dias repletos de tensão que vieram após a morte de Manfred e Marísia, pais de Suzanne.
O filme traz um terceiro ponto de vista à história, apresentando a confissão do casal e cada passo do processo de investigação do crime na tentativa de compreender como, de fato, aconteceram os assassinatos a sangue frio.
Éden

Eden, filme dirigido e escrito por Howard e Noah Pink, é um filme presente no Festival Internacional de Toronto.
A trama se baseia em um mistério sem solução que assombrou Gálapago. Os espectadores irão acompanhar um grupo de pessoas que, através de um sentimento de mudança, resolvem dar as costas à sociedade, deixando tudo para trás para se estabelecerem o seu futuro na paisagem linda de Galápago, uma ilha remota.
O thriller explora a condição humana de formas inesperadas, mas mantendo o tom emocionante e profundamente cheio de suspense.
Nossa Culpa

Terceiro filme da franquia Minha Culpa. Baseada na trilogia de livros de Mercedes Ron, em Nossa Culpa, Nick (Gabriel Guevara) e Noah (Nicolle Wallace) estão separados há quatro anos e seguiram caminhos diferentes após a briga terrível que tiveram na festa da mansão Leister.
Eles são obrigados a se reencontrarem no casamento dos amigos Jenna (Eva Ruiz) e Lion (Vitor Varona), do qual ambos são padrinhos e o evento fica tão repleto de tensões que eles não conseguem controlar.
Meses a festa, as coincidências do destino acabam fazendo com que os caminhos do ex-casal se cruze novamente. No auge de suas desavenças, eles se questionam até onde consegue suportar a distância. Mas será que é possível largar uma paixão tão forte?
007: Sem Tempo Para Morrer

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, depois de sair do serviço ativo da MI6, James Bond (Daniel Craig) vive tranquilamente na Jamaica, mas como nem tudo dura pouco, a vida do espião 007 é agitada mais uma vez. Felix Leiter (Jeffrey Wright) é um velho amigo da CIA que procura o inglês para um pequeno favor de ajudá-lo em uma missão secreta.
O que era pra ser apenas uma missão de resgate de um grupo de cientistas acaba sendo mais traiçoeira do que o esperado, levando o agente inglês 007 ao misterioso vilão, Safin (Rami Malek), que utiliza de novas armas de tecnologia avançada e extremamente perigosa.
O que o ex-agente não esperava era que ele tivesse que ajudar mais uma vez a MI6 para impedir que o mundo sofra nas mãos desse novo vilão. Se isso não bastasse, o agente secreto ainda acaba descobrindo que uma pessoa de sua vida passada acaba voltando e com segredos que ele nunca imaginava.
A Menina Que Matou os Pais
A Menina que Matou os Pais se passa em 2002, quando um crime cometido em São Paulo chocou o Brasil. A jovem Suzane von Richthofen (Carla Diaz), junto ao seu namorado Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) e seu irmão Cristian (Allan Souza Lima), assassinaram seu pai Manfred von Richthofen (Leonardo Medeiros) e sua mãe Marísia (Vera Zimmerman).
Dezoito anos depois, o caso é revisitado em A Menina que Matou os Pais sob o ponto de vista de Daniel, que revela seus motivos para participar do assassinato.
Drop: Ameaça Anônima

Em Drop: Ameaça Anônima, a mãe solteira e viúva Violet (Meghann Fahy) finalmente se arrisca e marca o primeiro encontro com o rapaz que tem conversado online, o charmoso Henry. Durante o jantar num restaurante luxuoso, os dois parecem se dar bem, até que Violet começa a receber mensagens com ameaças de um número desconhecido.
Exigindo que ela jogue um jogo, caso contrário seus filhos sofrerão as consequências, Violet precisa seguir as instruções exigidas sem poder mencionar o que está acontecendo para ninguém, muito menos para seu companheiro romântico. Se não fizer o que for pedido, todos que ela ama morrerão.
Com diretrizes cada vez mais amedrontadoras, a situação chega em seu nível limite, com seu algoz anônimo obrigando-a a matar Henry. Nesse thriller repleto de suspense e mistério, a confiança do casal é colocada à prova e questionamentos começam a nascer: será que o autor de todo esse esquema é o encantador Henry?
Jogo Sujo

Jogo Sujo acompanha a missão mais perigosa da carreira de Parker (Mark Whalberg), um engenhoso ladrão profissional. Na trama, Parker é contratado para fazer o que faz de melhor, orquestrar um assalto de proporções gigantescas e com estratégias refinadas.
Ao lado de Grofield (LaKeith Stanfield), Zen (Rosa Salazar) e uma equipe habilidosa, Parker confronta a máfia nova yorkino e se depara com um golpe e uma ameaça inesperada que coloca o plano e sua vida em risco.






