Mantendo a mesma dinâmica de outros serviços disponíveis no mercado, a Max continua renovando seu catálogo com filmes e séries praticamente todos os dias. Com isso, é natural que as mudanças em seu TOP 10 aconteçam com maior frequência.
Atualmente, o TOP 10 da plataforma traz Pinguim como o seu grande destaque, agora assumindo a liderança da lista que antes era da série brasileira Cidade de Deus: A Luta Não Para. Mesmo assim, vale mencionar que a plataforma oferece diversas opções de séries para quem gosta de maratonar, com títulos que podem chamar sua atenção agora.
Outro título mais recente que agora também aparece em destaque é a série A Franquia, enquanto algumas outras novidades estão definidas para serem lançadas pela plataforma de streaming nos próximos dias podendo aparecer na lista.
Confira abaixo 6 séries que estão BOMBANDO atualmente na Max para você assistir (10/10)
Pinguim
Pinguim é a série derivada de Batman do Universo Expandido da DC que sobre um dos vilões mais clássicos dos quadrinhos, o mafioso de Gothan City Pinguim. A produção acompanha a ascenção de Oswald Cobblepot (Colin Ferrell), o Pinguim, um grande magnata de Gothan City envolvido no submundo de crime e corrupção.
A trama irá focar na vida de Oswald antes de se tornar o grande vilão Pinguin enquanto ainda era um “ninguém desfigurado” que ajudava o mafioso Carmine Falcone a realizar seus trabalhos sujos. Embora ainda não seja levado a sério como criminoso, Pinguin já demonstra um lado violento e impulsivo, atacando quem entre no seu caminho e atrapalhe seus planos.
O Canto do Pássaro
O Canto do Pássaro é uma série dramática e romântica turca produzida pela OGM Pictures. A trama gira em torno de Halis Aga (Çetin Tekindor), o patriarca de uma das famílias mais tradicionais de Gaziantep. Preocupado com o comportamento irresponsável e devasso de seu neto Ferit (Mert Ramazan Demir), Halis Aga decide que o casamento é a solução para colocar o jovem nos eixos. Ferit, herdeiro de uma família rica, é conhecido por sua vida de excessos, o que leva seu avô a tomar a decisão drástica.
Quando a polícia invade a casa da família, Halis Aga decide que a única maneira de salvar a reputação e o futuro de Ferit é casá-lo com a filha (Afra Saraçoglu) de uma família respeitável e humilde de sua cidade natal. O casamento arranjado promete transformar não só a vida de Ferit, mas também a dinâmica entre as duas famílias, explorando temas de tradição, honra e o impacto do amor inesperado.
Cidade de Deus: A Luta Não Para
Em 2004, 20 anos depois dos acontecimentos do filme, a saída de um jovem traficante da cadeia coloca a Cidade de Deus de novo em disputa. Os moradores se veem acuados entre traficantes, milícia e poder público, mas a necessidade de escapar desse ciclo faz a comunidade se unir em torno de um projeto para enfrentar o opressor.
Com alguns rostos já conhecidos voltando para interpretar personagens memoráveis como Buscapé, Berenice, Bradock, Cinthia, Barbantinho e Cabeção e novas adições que prometem trazer muitas emoções ao enredo, como Jerusa, Lígia e Curió, CIDADE DE DEUS: A LUTA NÃO PARA chega para mostrar a vida desta comunidade no início dos anos 2000.
No longa, o ditado popular “se correr o bicho pega, se ficar o bicho come” apresentava a Cidade de Deus como um lugar insolúvel. Na série, a comunidade assolada pela disputa entre traficantes, policiais e milicianos traz uma perspectiva de resistência coletiva, focando na vida de seus moradores.
Uzumaki
“‘Vamos deixar esta cidade juntos’, implora Shuichi Saito, ex-colega de Kirie Goshima, uma estudante que vive em Kurouzu-cho desde que nasceu. Uma força maligna paira sobre a cidade, distorcendo tudo em espirais hipnóticas.
Redemoinhos estranhos surgem, a fumaça do crematório se contorce em formas sinistras e os próprios habitantes se transformam em espirais grotescas. Olhos giram, línguas se retorcem e corpos se contorcem de maneiras antinaturais. Kirie, desesperada para escapar da maldição que assola Kurouzu-cho, decide fugir. Mas será que ela conseguirá escapar da cidade amaldiçoada e do horror que a persegue?”
A Franquia
A Franquia é uma série de comédia de oito episódios que acompanha a equipe de um filme de franquia pouco popular que luta por seu lugar em um universo cinematográfico selvagem e caótico. A produção de comédia revela o caos secreto que impera no mundo dos filmes de super-heróis, levantando a pergunta: como exatamente esses filmes são feitos? Porque cada erro tem uma história de origem.
My Brilliant Friend
Baseada nos livros da Série Napolitana de Elena Ferrante, My Brilliant Friend é narrada por Elena Greco, uma autora que decide escrever suas memórias de infância depois de receber um telefonema sobre o sumiço de sua antiga melhor amiga.
Ela estava na primeira série quando conheceu Lila, uma criança brilhante e sagaz. Se Elena precisa estudar e se esforçar muito para ser uma das melhores da turma, Lila não tem dificuldade em estar à frente da série que foi designada. As duas rapidamente desenvolvem uma amizade baseada em competição, contudo, Elena é fascinada pela facilidade com que Lila aprende coisas além de sua capacidade. Por viverem em um bairro pobre e violento, ninguém espera que as meninas vão muito além do ensino fundamental.
Elas acabam seguindo caminhos diferentes depois que os pais de Elena apoiam, mesmo que relutantes, que a menina continue na escola, sendo o oposto do que acontece com Lila. Lila precisa enfrentar uma realidade diferente de Elena e, ao longo dos anos, acompanhamos o desenvolvimento da amizade e rivalidade entre as duas até a vida adulta.
Confira também: 3ª temporada de A Vida Sexual das Universitárias ganha data de estreia e teaser
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.