Após anos de sucesso e destaque, a série Yellowstone recentemente chegou ao seu final com o lançamento dos episódios da parte 2 da sua 5ª temporada. E claro, com isso acabou deixando também um certo vazio em parte do público.
Com o final da mesma então tendo acontecido nos últimos dias, agora também começam a surgir buscas por produções similares. O interessante, no entanto, é que levando em conta que a mesma faz parte já de um universo que conta com produções derivadas, neste momento é possível você encontrar o que busca nestas produções que ainda não se destacaram como a sua original.
Além disso, vale também destacar que no Paramount+ é possível encontrar algumas séries diferentes que também merecem a sua atenção caso tenha acompanhado a trama de Yellowstone. Muitas delas, inclusive, criadas por Taylor Sheridan, o mesmo nome por trás deste grande sucesso estrelado em boa parte por Kevin Costner.
Confira abaixo 5 séries no Paramount+ para quem já está com saudade de Yellowstone
1883
Spin-off do drama Yellowstone, 1883 acompanha uma antiga geração da família Dutton enquanto fazem a jornada do Texas para Montana. A trama segue James Dutton (Tim McGraw), avô de John Dutton, enquanto tenta construir o que virá a se tornar o grande rancho Yellowstone. Ele leva a mulher Margaret (Faith Hill) e os filhos Elsa e John, na expectativa de construir uma vida melhor.
1923
Em 1923, série derivada de Yellowstone, conhecemos uma nova geração da família Dutton, dessa vez sobrevivendo ao início do século 20. Entre alguns dos desafios que os rancheiros terão de enfrentar estão secas históricas, pandemias e os períodos conhecidos como Proibição e a Grande Depressão.
A trama é focada em Cara Dutton (Helen Mirren) e Jacob Dutton (Harrison Ford), donos do Rancho Yellowstone, enquanto enfrentam inimigos poderosos que ameaçam sua posse de terras.
Ambientado durante a Grande Depressão, período de crise econômica, 1923 apresenta os enormes conflitos vividos pelos personagens durante esse momento histórico. Além disso, a trama também lida com as consequências da expansão territorial para o Oeste dos Estados Unidos e a devastação das comunidades nativas.
Landman
Situada na região de cidades em expansão do oeste do Texas, LANDMAN é uma história moderna sobre como encontrar a fortuna no mundo das plataformas de petróleo. Baseada no notável podcast de 11 episódios “Boomtown”, a série é uma história de altos e baixos de criminosos e bilionários impulsionando um boom tão grande que pode mudar o clima, a economia e a geopolítica.
Operação Lioness
Em Operação Lioness, uma fuzileira naval marcada por traumas está determinada a fazer de tudo para derrubar uma organização terrorista. Na série produzida por Nicole Kidman e Zoe Saldana, Cruz Manuelos (Laysla de Oliveira) é recrutada pela CIA para se infiltrar entre as mulheres de terroristas.
Para sobreviver a diversas situações de vida ou morte e evitar ao máximo erros que podem custar sua própria segurança, e do país, ela é treinada e orientada por Joe (Zoe Saldana), a chefe da Operação Lioness.
Tulsa King
A série de suspense e drama Tulsa King narra a história do mafioso italiano Dwight “The General” Manfredi (Sylvester Stallone). Dwight precisa se mudar de Nova York, onde por anos teve total controle dos negócios, para a duvidosa cidade de Tulsa, em Oklahoma.
Depois de ter passado 25 anos na prisão, em liberdade ele acaba exilado por seu antigo chefe, recebendo a difícil missão de restabelecer a família e os negócios em um mundo muito diferente do que conhecia. Tudo se torna mais complicado em uma cidade tão honesta quanto Tulsa.
Ao perceber que, talvez, sua família não tenha a melhor das intenções, aos poucos Dwight constrói uma nova equipe. O novo time de Dwight é formado por um grupo de pessoas improváveis que irão escolher seguir o caminho nada convencional de acompanhá-lo para atingir poder e influência na região.
Confira também: 19 lançamentos na Netflix esta semana, entre 06 e 12 de janeiro
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.