Definido para passar por uma mudança em 27 de fevereiro de HBO Max para Max, a plataforma de streaming segue ganhando muitas novidades em seu catálogo de filmes e séries. E claro, isso acaba fazendo também com que a sua lista de destaques acabe sendo atualizada de forma mais constante.
A mais recente mudança no TOP 10 da plataforma acabou colocando a sua lista de TOP 10 no Brasil praticamente focada em séries ocupando posições de grande destaque, mas ainda navegando pela mesma é possível descobrir filmes que também estão fazendo sucesso em outros países como México, Argentina, ou Chile.
Uma lista geral de produções em destaque na América Latina também nos entrega um melhor direcionamento sobre o que está realmente em alta, e mesmo que você não fique sabendo nós encontramos então 5 filmes que atualmente estão conquistando os assinantes.
Aqui estão os 5 filmes em alta na HBO Max hoje que você não sabia (21/02)
A Morte do Demônio: A Ascensão
A Morte do Demônio: A Ascensão é um filme de terror slasher que faz parte da clássica franquia A Morte do Demônio, que teve o primeiro título lançado em 1981. No filme, Beth (Lily Sullivan) vai até Los Angeles para visitar sua irmã mais velha, Ellie (Alyssa Sutherland), que mora com os três filhos em um pequeno apartamento.
Com uma relação distante, essa seria a oportunidade para uma reaproximação entre as irmãs. Porém, o reencontro toma um rumo macabro quando elas encontram um livro antigo que dá vida a demônios possuidores de carne. Agora, para sobreviverem, serão forçadas a enfrentar uma versão aterrorizante da família.
Barbie
No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas.
Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, ela sai de Barbieland.
Forçada a viver no mundo real, Barbie precisa lutar com as dificuldades de não ser mais apenas uma boneca – pelo menos ela está acompanhada de seu fiel e amado Ken (Ryan Gosling), que parece cada vez mais fascinado pela vida no novo mundo. Enquanto isso, Barbie tem dificuldades para se ajustar, e precisa enfrentar vários momentos nada coloridos até descobrir que a verdadeira beleza está no interior de cada um.
Duna
Inspirado na série de livros de Frank Herbert, Duna se passa em um futuro longínquo. O Duque Leto Atreides administra o planeta desértico Arrakis, também conhecido como Duna, lugar de única fonte da substância rara chamada de “melange”, usada para estender a vida humana, chegar a velocidade da luz e garantir poderes sobrehumanos.
Para isso ele manda seu filho, Paul Atreides (Timothée Chalamet), um jovem brilhante e talentoso que nasceu para ter um grande destino além de sua imaginação, e seus servos e concubina Lady Jessica (Rebecca Fergunson), que também é uma Bene Gesserit. Eles vão para Duna, afim de garantir o futuro de sua família e seu povo. Porém, uma traição amarga pela posse da melange faz com que Paul e Jessica fujam para os Fremen, nativos do planeta que vivem nos cantos mais longes do deserto.
Eu Voltarei
Alejandra, uma frívola mãe divorciada de dois filhos, precisa enfrentar o súbito desaparecimento de seu irmão Salvador. O misterioso sumiço parece estar relacionado com o documentário e a investigação realizados por Salvador sobre os desastres ecológicos cometidos por uma grande mineradora canadense.
Para completar, sua cunhada morre, deixando Alejandra responsável por cuidar de todos, lutar pela verdade e proteger seus entes queridos. Maya, a cadela da família, é tanto testemunha de todos os altos e baixos da família como demonstração de quanto o amor é poderoso..
Navalny
Navalny segue a história de Alexei Navalny, um dos opositores de Putin que foi preso e o episódio foi marcado por revolta popoular contra o governo de Putin, na Rússia. Em 2020, ao estar em um voo doméstico da Sibéria para Moscou, Alexei bebeu uma garrafinha de água. Ao chegar na Alemanha, para onde foi levado após adoecer no voo, foi constatado por um exame toxicológico que ele ingeriu Novichok, uma combinação de substâncias neurotóxicas. Esse é o seu documentário.