Embora neste momento plataformas como Netflix, Max e Prime Video estejam em maior destaque na mídia por conta de estreias constantes, o Star+ também conta com diversas séries e filmes que merecem atenção do público.
A pltaforma de streaming conta com um catálogo muito diversificado, e consegue constantemente apresentar acertos grandiosos para o público envolvendo gêneros completamente diferentes. Ao longo dos anos, inclusive, produções que envolvem mistérios se destacaram bastante.
Caso você não tenha tido a oportunidade de conferir estas produções de suspense, mistérios e investigações, nós agora montamos uma lista com 4 boas indicações que certamente merecem atenção.
Confira abaixo 4 séries de mistério no Star+ que merecem sua atenção, mas você não sabia
Assassinato no Fim do Mundo
Na minissérie Assassinato no Fim do Mundo, acompanhamos Darby Hart (Emma Corrin), um detetive amador que é convidado com mais oito pessoas a um retiro remoto, construído em uma deslumbrante paisagem no meio de grandes montanhas geladas, por Andy (Clive Owen), um recluso bilionário.
Revivendo memórias de um passado não tão distante nesse estranho encontro, Hart logo descobre que algo muito suspeito e errado cerca o misterioso retiro.
Quando o corpo de um dos convidados é encontrado, o detetive coloca em prática todas as suas habilidades para provar que uma grande conspiração e interesses estão envolvidos neste caso, e encontrar o assassino antes que ele faça outra vítima.
O Culto Secreto
“O Culto Secreto”, a primeira ficção original australiana composta de oito episódios, é um thriller psicológico baseado no best-seller policial “In The Clearing” do autor J.P. Pomare, inspirado nos cultos sombrios da Austrália e do mundo. Filmada em Vitória, Austrália, a série narra os pesadelos de um culto e de uma mulher forçada a confrontar os demônios de seu passado para evitar o sequestro e submissão de crianças inocentes no futuro.
O Paciente
Protagonizada por Steve Carell, de The Office, The Patient acompanha o psicanalista, Alexander Strass (Carell) tratando de um jovem extremamente conturbado, Sam Fortner (Domhnall Gleeson).
O homem segue tendo ataques nervosos e é incapaz de controlar certos impulsos. Eventualmente, Sam revela ao terapeuta que é um serial killer e já fez inúmeras vítimas.
O Dr. Strauss tenta racionalizar com o jovem, mas ele o sequestra e demanda que o médico o cure de sua vontade de matar. No cativeiro, Alexander precisa confrontar os traumas que já sofreu enquanto psicanalista e o luta que sente pela morte da esposa.
Only Murders in The Building
Only Murders in the Building conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real.
Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso.
Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.