Com o intuito de expandir seu catálogo, semanalmente a Netflix adiciona novos títulos ao seu portfólio. Os doramas tem crescido exponencialmente no gosto popular, inclusive, uma recente pesquisa mostrou que mais de 60% dos assinantes assistem conteúdos do gênero.
Em agosto a plataforma promete fazer crescer ainda mais o leque de opções do gênero, adicionando 4 novos títulos. Confira!
4 Doramas que chegam em agosto na Netflix:
27 de agosto: Minha Vida de Ouro
Não faz muito tempo que as pessoas começaram a discutir sobre diferentes posições sociais dentro da sociedade. As classes das crianças são decididas desde o nascimento conforme o poder e a riqueza dos pais delas.
Todo mundo sonha em se tornar bem-sucedido e levar uma vida maravilhosa, mas a barreira a se quebrar é ainda mais forte hoje em dia. Aqui está uma moça que luta para subir a escada da hierarquia. No processo, ela percebe como buscar a verdadeira felicidade à sua maneira. Este drama consolará aqueles que ainda esperam e sonham em escapar do fundo do poço.
27 de agosto: Cavaleiro Negro: O Homem que me Protege
O cavaleiro preto é uma história de amor entre uma mulher que espera pelo amor de sua vida e um homem que quer proteger o seu amor. Soo Ho e Hae Ra se conhecem por acaso e o amor os pega como se fosse por destino. Soo Ho volta no tempo e arrisca tudo por Hae Ra. Será que esse amor vai sobreviver apesar de todos os maus acontecimentos?
27 de agosto: Rainha por sete dias
Casar-se com um rei é garantia de uma vida agitada. Shin Chae Kyung (Park Min Young) é filha de um poderoso político durante a Dinastia Joseon. Ela se apaixona pelo Príncipe Herdeiro Lee Yuk (Yeon Woo Jin), que vive sob a tirania de seu meio-irmão, o Rei Yeon San Gun (Lee Dong Gun).
Quando Lee Yuk sobe ao trono e se torna o Rei Jung Jong, Chae Kyung vira a Rainha Dan Kyung, que fica presa entre conflitos de diferentes facções políticas e no meio do ciúmes entre os irmãos. Quando o próprio pai de Dan Kyung organiza um golpe contra o rei, a Rainha Dan Kyung deve ser destronada somente após sete dias e expulsa do palácio.
O que vai acontecer com o amor entre o rei e a rainha quando não estiverem mais juntos?
27 de agosto: Escola 2017
O sistema educacional está decepcionando os alunos que não conseguem notas altas ou não têm o dinheiro para comprarem o sucesso nesse sistema brutal? Ra Eun Ho (Kim Sejeong) percebe com muito pesar que sua escola de ensino médio não apoia alunas como ela que não têm notas, dinheiro nem contatos.
Apesar de sua baixa pontuação na escola, ela ainda sonha em usar seus talentos de artista criadora de webtoons para entrar na Universidade da Corea e ficar com o garoto de que ela gosta. Sua melhor amiga, Oh Sa Rang, (Park Se Wan) é a filha do zelador da escola. Ela já sabe que a faculdade não é uma meta real, então ela já tem em mente decidido estudar para um concurso público.
Apesar de ter notas mais baixas que Eun Ho, o temperamental Hyun Tae Won (Kim Jung Hyun) tem um pai rico que é investidor da escola. Então os professores fazem vista grossa diante do mau comportamento e do mau rendimento de Tae Won na escola. Os filhos de famílias ricas têm a melhor educação que o dinheiro pode comprar, com materiais escolares caros, tutores particulares e escolas rígidas.
Mas Song Dae Hwi (Jang Dong Yoon) é o número 1 de sua turma, apesar de ser pobre e ter uma mãe alcóolatra que não faz quase nada para ajudá-lo. Ele é obrigado a ensinar outras crianças ricas como Kim Hui Chan (Kim Hee Chan) por dinheiro, enquanto a bela Hong Nam Joo (Seol In Ah) parece namorá-lo só para conseguir suas anotações de aulas.
Quando um aluno misterioso começa a causar problemas na escola, Eun Ho é acusada injustamente. Será ela capaz de pegar o verdadeiro culpado e limpar seu próprio nome para continuar aspirando a uma vaga na universidade?
Confira também: Netflix: Crime que chocou o Brasil há 15 anos vai ganhar documentário
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.