Continuando com sua programação diária, amanhã será um dia especial na 1ª Bienal do Livro de Juiz de Fora. O evento contará com a presença de Thalita Rebouças, uma das maiores autoras nacionais de livros infanto-juvenis do momento.
A jornalista e escritora estará no evento para participar de um bate-papo e sessão de autógrafos para o lançamento do livro Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática.
O encontro acontecerá com os fãs às 15 horas, mas as senhas já estão sendo distribuídas hoje no estande das editoras Intrínseca, Sextante e Arqueiro.
O livro
No enredo, Tetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo.
A autora
Thalita Rebouças é jornalista de formação, mas abandonou as redações para batalhar por seu sonho de ser escritora. Aos 25 anos, publicou seu primeiro livro, Traição Entre Amigas e, ao longo de 16 anos de carreira, a autora de Fala Sério, Mãe! publicou 20 títulos. Suas obras foram traduzidas no exterior em mais de 20 países e já vendeu 2 milhões de exemplares.
A Bienal
A iniciativa e realização da 1ª Bienal do Livro de Juiz de Fora são da Signa Eventos, sob o comando de Cristina Sena, com vasta experiência na organização de feiras e eventos de literatura; e a produção e comercialização estão sob a responsabilidade da F. Works Produtora, empresa de Juiz de Fora também com extenso histórico de produção de eventos. A Bienal tem o apoio da TV Integração (afiliada Globo em Juiz de Fora), Câmara Brasileira do Livro (CBL) e Câmara Mineira do Livro (CML).