Após o anúncio como uma minissérie para o Hulu, agora o título 11/22/63, adaptação do romance homônimo de Stephen King que será produzido pela Bad Robot de J.J.Abrams, ganhou uma novidade em seu elenco.
Segundo informações do Coming Soon, o ator James Franco foi contratado como protagonista do projeto que aborda o assassinato do presidente John F. Kennedy.
Na trama, enquanto corrigia as redações dos seus alunos do supletivo, Jake Epping, um professor de inglês, se depara com um texto brutal e fascinante, escrito pelo faxineiro Harry Dunning. Cinquenta anos atrás, Harry sobreviveu à noite em que seu pai massacrou toda a família com uma marreta. Jake fica em choque, mas um segredo ainda mais bizarro surge quando Al, dono da lanchonete da cidade, recruta Jake para assumir a missão que se tornou sua obsessão: deter o assassinato de John Kennedy. Al mostra a Jake como isso pode ser possível: entrando por um portal na despensa da lanchonete, assim chegando ao ano de 1958, o tempo de Eisenhower e Elvis, carrões vermelhos, meias soquete e fumaça de cigarro. Após interferir no massacre da família Dunning, Jake inicia uma nova vida na calorosa cidadezinha de Jodie, no Texas. Contudo, todas as curvas dessa estrada levam ao solitário e problemático Lee Harvey Oswald. O curso da história está prestes a ser desviado… com consequências imprevisíveis. Em A viagem no tempo nunca foi tão plausível… e aterrorizante.
Bridget Carpenter, produtora e roteirista de séries como Parenthood e Friday Night Lights, será a responsável pelo projeto que terá um total de nove horas. A minissérie terá distribuição da Warner Bros. Worldwide Television fora dos EUA.